2 de janeiro de 2013

Look para o réveillon


                 LOOK PARA O RÉVEILLON


imagem do conteudo
Seguindo essa tendência de moda cíclica – com estilos que vão e voltam – este look de delineador gatinho com sombra pastel e mais o blush e batom rosa é um sessentinha moderno. Romântica e monocromática, essa maquiagem ilustra bem o estilo candy colors (cor de doce), que vai estar em alta na próxima estação. O cabelo em uma trança despojada é outro elemento que deixa o visual atual. Aprenda abaixo como reproduzir o penteado e esta maquiagem, feita com produtos de Natura Faces. 

Prepare a pele com o Lápis corretivo claro, Base extra leve FPS 8 bege-claro e uma suave camada de Pó compacto claro.

Cubra toda a pálpebra móvel com o tom de rosa mais forte da Sombra trio flores. Rente aos cílios inferiores faça um traço com o Lápis sombra rosa.
Utilizando o mesmo Lápis sombra cubra a pálpebra móvel.
Com o Mini lápis para olhos preto faça um traço nos cílios superiores, como se fosse um delineador, ultrapassando o limite do canto externo.
Aplique diversas camadas de Máscara fantástica preta nos cílios superiores.

Alinhe os fios da sobrancelha com a Máscara fantástica incolor.
Marque as maçãs e as têmporas com o Blush compacto rosa vibrante.
Nos lábios, aplique o Batom FPS 8 rosa verão e por cima o Gloss maxxi brilho uva.

essa é a maquiagem vamo pro Cabelo ??

Passo a passo do cabelo:

Separe uma mecha generosa de cabelo na parte da frente – praticamente toda a franja.
Divida em duas partes o restante do cabelo, mantendo a mecha da frente separada. Com a porção “superior” de fios, faça uma trança.

Trance normalmente pegando uma mecha da frente e uma da parte de trás do cabelo para dar sustentação à trança depois do penteado pronto.
Trance o cabelo até as pontas e prenda com um elástico fino. Para o acabamento, cubra o elástico com uma mecha de cabelo presa com um grampo invisível. Solte a franja e use como quiser, solta, semi-presa ou presa inteira.

Boom Esse foi Mais uma Das minhas Postagens !! 
By : Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário