13 de janeiro de 2013

MAQUIAGEM PARA O VERÃO


                 MAQUIAGEM PARA O VERÃO


imagem do conteudo
Não é porque você usa um protetor solar que precisa passar a temporada com o rosto branco. Ao contrário, a ideia é justamente tirar proveito de alguns truques de maquiagem. O primeiro deles é produzir um make bronzeado utilizando uma base com um ou dois (no máximo) tons mais escuros que a cor da sua pele e usar um pó compacto que combine com esse tom. Feito isso, a ordem é iluminar. “Utilize uma sombra dourada no canto interno dos olhos, base da sobrancelha, ponte do nariz, centro da testa, queixo e ossinho das maçãs – essa dica é ideal para quem, nessa época, não gosta de usar muita maquiagem por causa da alta temperatura”, entrega o maquiador Fábio Gonçalves. E por falar em calor, para completar o estilo “verão iluminado”, nada melhor que lábios vibrantes, com cores fluo, como o coral utilizado neste look, por exemplo. “Este tom combina com qualquer cor de pele”, frisa. A seguir, aprenda a fazer essa maquiagem, que é a cara do verão, com as novidades de Natura Faces.
Prepare a pele com a Base extra leve FPS 8 bege castanho, um tom mais escuro que a pele da modelo, e o Pó compacto médio, que acompanha o tom da base, ambos de Natura Faces, para dar um efeito bronzeado. “Aplique os dois produtos também no pescoço e colo para não ter diferença de tom em relação ao rosto”, ensina o maquiador Fábio Gonçalves.
Ilumine o canto interno dos olhos com o tom mais claro da Sombra trio terra, de Natura Faces. Mulheres com a pele mais clara podem usar o tom mais claro do trio. As mais morenas, o tom médio.
Faça o mesmo na base da sobrancelha: ilumine com o tom mais claro do mesmo trio.
Aplique a mesma sombra para iluminar a ponte do nariz, centro da testa, queixo e ossinho das maçãs. “Este tom dourado ajuda a iluminar o look bronzeado”, justifica Fábio Gonçalves.
Aplique diversas camadas de Máscara fantástica preta nos cílios superiores e inferiores.;
Nas maçãs, lateral da testa, ponta do nariz e queixo aplique o Pó compacto bronze para produzir o efeito de blush.
Realce os lábios com o Batom laranja astral, novidade para o Ano Novo de Natura Faces.

By:: Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário